quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nordestão 2011 - ansiedade



Falta pouco mais de uma semana para o início do Nordestão 2011, torneio que mais uma vez será realizado em Recife/PE. Já devidamente organizado para o evento (passagens, reservas, etc), aguardo ansiosamente a data. Desta vez, levo comigo esposa e filha no intuito de aproveitar os momentos de descanso ao lado daquelas que são minhas companheiras de vida. Espero que a delegação potiguar seja tão numerosa quanto foi no ano passado e que possa trazer o título para casa. Lamento ainda a ausência do meu irmão (Flávio Bezerra), que esteve comigo na última oportunidade, mas que desta vez se encontra um pouco afastado dos tabuleiros e não se fará presente. De minha parte, um pouco mais experiente nesse tipo de embate, lutarei por cada ponto com o máximo de empenho, a fim de que possa melhorar o desempenho do último ano. Tentarei ainda postar notícias sobre o evento, em especial, o desempenho dos atletas locais. Grande abraço e nos vemos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário