quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novos Ratings FIDE e CBX do RN (finalmente atualizados)

O ano já corre ligeiro, mas só agora foi possível atualizar a aba de rating FIDE e CBX deste blog. Já são 4 listagens FIDE este ano e pelo menos 2 da CBX. Aqui logo acima encontram-se os 86 jogadores do RN com rating FIDE e suas respectivas pontuações nacionais.

A lista CBX, que andou muito tempo esquecida, retoma importância, já que a nova diretoria da CBX tomou duas importantes atitudes neste sentido: 1) está organizando o rating CBX novamente e 2) reativou o título de Mestre Nacional de Xadrez para aqueles que tem pelo menos 2200 de rating CBX ou FIDE (ou seja, trazendo novamente a pontuação nacional a um nível de importância que não se via há muito tempo).

Como andei um tempo sem atualizar a lista, se você é do RN, já está com seu rating FIDE formado, mas não aparece na lista acima, favor deixe aqui seu comentário que prontamente corrigiremos a falha.

Salientamos que os resultados do IV Memorial Bobby Fischer só aparecerão na próxima listagem FIDE, em 1/5/2013.

2 comentários:

  1. Isso se os 13 que ainda faltam pagar a anuidade pagarem kkkkkk, só foi eu ganhar uns pontinhos que teve bronca kkkkk Rewbênio bote ai o meu blog www.nucleoenxadristicomacaiba.blogpot.com.br abraço

    ResponderExcluir
  2. Ok Jussier, já está adicionado nos 2 blogs! Abraço

    ResponderExcluir